sábado , 20 outubro 2018

Vistos

Concursos Especiais – Estudantes Internacionais – Universidade do Porto

Concursos Especiais – ESTUDANTES INTERNACIONAIS   Quem pode candidatar-se? O concurso é aberto a todos os estudantes nacionais de um país que não pertença à União Europeia. Excluem-se os candidatos que, não sendo nacionais de um Estado membro da União Europeia, residam legalmente em Portugal há mais de dois anos, …

Continua ...

Como obter o Startup Visa em Portugal

O que é o Startup Visa Portugal? É uma nova modalidade visto de residência que pretende atender a empreendedores estrangeiros que queiram empreender em Portugal. Como está estruturado A estruturação desse programa visa acolher empreendedores qualificados de estados terceiros, através de empresas e incubadoras certificadas pelos organismos governamentais. Antecipa que o …

Continua ...

French Tech Visa

French Tech Visa

French Tech Visa O French Tech Visa é um procedimento simplificado e rápido para três tipos de profissionais (talentos tecnológicos) internacionais para obter uma autorização de residência conhecida como “Passeport Talent” (“Passaporte de Talento”). O French Tech Visa está aberto a três categorias de talentos tecnológicos – fundadores iniciantes, funcionários …

Continua ...

Autorização de residência – Artigo 89.

Autorização de residência para exercício de atividade profissional independente Considerando os requisitos gerais estabelecidos no artigo 77.º, só é concedida autorização de residência para o exercício de atividade profissional* Requisitos a) Tenham constituído sociedade nos termos da lei, declarado o início de atividade como pessoa singular ou celebrado um contrato …

Continua ...

Visto – D2 – Portugal

Visto de Residência para o exercício de atividade profissional independente ou para emigrantes empreendedores Visto de residência D2 Portugal – Lei n.º 23/2007, de 4 de julho – Aprova o regime jurídico de entrada, permanência, saída e afastamento de estrangeiros do território nacional, alterado pela Lei n.º 29/2012, de 9 …

Continua ...

Golden Visa Portugal – Imóveis

AUTORIZAÇÃO DE RESIDÊNCIA PARA ATIVIDADE DE INVESTIMENTO – Golden Visa Portugal – VISÃO GERAL 1. Autorização de residência Desde outubro de 2012 é possível requerer uma Autorização de Residência para atividade de investimento mediante a realização de transferências de capitais, criação de postos de trabalho ou a aquisição de bens …

Continua ...