terça-feira , 25 setembro 2018

Trabalhar na Europa

French Tech Visa

French Tech Visa

French Tech Visa O French Tech Visa é um procedimento simplificado e rápido para três tipos de profissionais (talentos tecnológicos) internacionais para obter uma autorização de residência conhecida como “Passeport Talent” (“Passaporte de Talento”). O French Tech Visa está aberto a três categorias de talentos tecnológicos – fundadores iniciantes, funcionários …

Continua ...

Autorização de residência – Artigo 89.

Autorização de residência para exercício de atividade profissional independente Considerando os requisitos gerais estabelecidos no artigo 77.º, só é concedida autorização de residência para o exercício de atividade profissional* Requisitos a) Tenham constituído sociedade nos termos da lei, declarado o início de atividade como pessoa singular ou celebrado um contrato …

Continua ...

Eures

Eures

Eures Eures baseia-se nm dos princípios da União Europeia que é a livre circulação de pessoas. Este direito fundamental permite aos cidadãos de qualquer um dos seus países membros para trabalhar em outro país membro e de desfrutar das mesmas condições que qualquer um dos cidadãos daquele país. O EURES é …

Continua ...