quinta-feira , 23 novembro 2017

DELE – Diploma de espanhol como língua estrangeira

O Instituto Cervantes é o órgão responsável pela gestão acadêmica, administrativa e econômica dos Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira (doravante, DELE) são emitidas pelo diretor deste órgão público em nome do Ministério da Educação, Cultura e Desporto do Reino da Espanha.

Requisitos por parte dos candidatos

Diplomas DELE são destinadas aos candidatos alfabetizado de todas as idades.

O Instituto Cervantes recebe as solicitações para a realização dos testes DELE de todos aqueles que pagaram a taxa de inscrição correspondente.

O candidato para inscrição para realização das provas é necessário, além de outros dados pessoais obrigatórios, deve fornecer um e-mail.

Tal endereço eletrônico, cujo funcionamento adequado é responsabilidade única do candidato, vai, se assim estabelecidos pelo centro de exame DELE ou o Instituto Cervantes, para a comunicação de todos os aspectos do Instituto Cervantes e diplomas DELE, suas chamadas e a publicação das suas qualificações.

Com o pagamento da inscrição o candidato aceita estas condições de compra, declara cumprir os requisitos administrativos e econômicos exigidos para a obtenção do diploma de espanhol DELE.

Ademais está empenhado em participar do exame, desde que esses documentos que comprovem o cumprimento dessas condições que são a recepção de registo e passaporte ou documento de identificação oficial com fotografia assimilável necessária para a devida identificação.

fonte: Instituto Cervantes (em espanhol)
 

NOTA IMPORTANTE: A leitura desta informação não dispensa a consulta à legislação aplicável.

Sobre Editoria

Verifique também

CCSE – Conhecimentos Constitucionais e Socioculturais da Espanha

Nos dias 1 e 15 de outubro de 2015 entrou em vigor, respectivamente: Lei 12/2015, …